Dia 14/09/2010 nós da oficina de computação gráfica nós dividimos em duplas para fazer um exercício no qual deveriamos, sair fotografando tulo aquilo que acharmos que fosse textura,todas essas fotos iram ser utilizadas por nós durante o curso para o desenvolvimento de outros projetos.
Fotografamos todos os tipos de texturas que encontramos, tiramos fotos de varios angulos, de longe e depois íamos aproximando a câmera para tirar mais de perto (sem utilizar o zoom), e cada vez que íamos aproximando a câmera a textura ia se modificando um pouco.
Depois de fotografar as texturas de perto, voltamos pelo mesmo caminho fotografando desta veztudo akilo longe do nosso alcance, paisagens e prédios, por exemplo, foi pedido também para que tirássemos uma foto de um prédio em ruínas, pois depois vamos aprender a reconstruí-lo.
Foi interessante a saida pois, consiguimos observar tudo aquelo em que levariamos anos para perceber, e na verdade sempre esteve de baixo do nosso nariz, o que nos resta e prestarmos atenção nas pequenas coisas pois as mesmas fazen a diferênça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário